RSS

[LANÇAMENTOS] Filmes

28/08/2007



FILME - STARDUST - O MISTÉRIO DA ESTRELA
Ano Lançamento:2007
O jovem Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller) indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade. Porém Tristan não é o único atrás da estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O'Toole) e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela, assim como a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer), que deseja usá-la para recuperar a juventude. Para enfrentar todos estes concorrentes Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes).
CRÉDITOS UPLOADER: Sr_X
Requisitos:Divx, Xvid
Tamanho:700 MB Qualidade: TeleSync
Idioma:Inglês
Inserido em:27/08/2007 às 20:47h
SCREENSHOTS/IMAGENS
LINKS
[Opção 1 - Sharedzilla] [Opção 2 - Fileho] [Opção 3 - Youswap] [Opção 4 - Woofiles] [Opção 5 - Gigeshare] [Opção 6 - Megashares] [Opção 7 - Share.Bol.Bg]

FILME - HALLOWEEN
Ano Lançamento:2007
Quando era criança, Michael Myers (Daeg Faerch/ Tyler Mane) atacou a babá de confiança da família. O garoto foi diagnosticado com uma série de transtornos psicológicos e ficou em um manicômio durante 17 anos. Erroneamente, Myers foi solto pelos diretores do hospital e agora volta a perseguir o objeto de sua obsessão, a babá Laurie Strode (Scout Taylor-Compton).
CRÉDITOS UPLOADER: Articulador
Requisitos:Divx, Xvid
Tamanho:700 MB Qualidade: DVDScreener
Idioma:Inglês
Inserido em:27/08/2007 às 20:37h
SCREENSHOTS/IMAGENS
LINKS
[Opção 1 - Sharedzilla] [Opção 2 - File2you] [Opção 3 - Badongo] [Opção 4 - You-Love] [Opção 5 - Flyupload] [Opção 6 - a2zuploads]
FILME - O ULTIMATO BOURNE
Ano Lançamento:2007
Jason Bourne (Matt Damon) é um homem que vive sem país e sem passado após ter sido submetido a um treinamento brutal, ao qual não se lembra, por pessoas que não conhece. Ele é uma sofisticada arma humana, perseguida incessantemente pela CIA. Após sua última aparição ele decidiu sumir para sempre e esquecer a vida que lhe foi roubada. Entretanto uma matéria em um jornal de Londres, que especula sobre sua existência, faz com que ele torne-se mais uma vez um alvo. O programa Treadstone, que criou Bourne, já não existe mais, mas serviu de base para o programa Blackbriar, desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O Blackbriar desenvolve uma geração de novos matadores treinados secretamente pelo governo, que acredita que Bourne é uma ameaça de US$ 30 milhões que deve ser eliminada de uma vez por todas. Já Bourne vê neles uma oportunidade de descobrir quem realmente é e o que fizeram com ele.
CRÉDITOS UPLOADER: Sr_X
Requisitos:Divx, Xvid
Tamanho:701 MB Qualidade: DVDRip
Idioma:Inglês
Inserido em:26/08/2007 às 12:27h
SCREENSHOTS/IMAGENS
LINKS
[Opção 1 - Youswap] [Opção 2 - Gigeshare] [Opção 3 - Fileho] [Opção 4 - Sharedzilla] [Opção 5 - Transferbigfiles]
FILME - SUPERBAD - É HOJE
Ano Lançamento:2007
O filme conta a engraçadíssima saga de dois ex-colegas de high school que se unem para festejar sua formatura e o ingresso na faculdade. Numa única e inesquecível noitada, Evan (Michael Cera) e Seth (Jonah Hill) tentarão compensar o fracasso de ambos no terreno de conquista de belas garotas. Uma balada tão humilhante e hilária que jamais será esquecida pela dupla e por todos aqueles que forem checar essa imperdível história nos cinemas.
CRÉDITOS UPLOADER: onix
Requisitos:Divx, Xvid
Tamanho:700 MB Qualidade: TeleSync
Idioma:Inglês
Inserido em:26/08/2007 às 12:19h

LINKS
[Opção 1 - Youswap] [Opção 2 - Gigeshare] [Opção 3 - Woofiles] [Opção 4 - Friendlyfiles] [Opção 5 - Flyupload]


Nenhum comentário: