RSS

[PEDIDO] Microsoft Office Enterprise 2007 (Português BR)

28/08/2007

O novo Office 2007 oferece inovações para aumentar a sua produtividade e rapidez. As melhorias começam pela interface dos aplicativos tradicionais como Word, Excel, PowerPoint, Access e Outlook. Tudo foi facilitado e está muito mais fácil de achar através da interação das ferramentas pelas abas. Operações de edição e formatação demoram muito menos tempo para ser realizada, assim você gastas tempo com tarefas mais importantes.


Serial: KGFVY-7733B-8WCK9-KTG64-BC7D8


Tamanho: 562 MB
Formato: ISO


Links:


Rapidshare:

Link 1

Link 2

Link 3

Link 4

Link 5

Link 6


12 comentários:

Fernando disse...

Olá, primeiramente gostaria de elogiar o conteúdo do site, o qual me vem sendo muito útil.
Perdoe minha ignorancia, mas como faço para juntar os 5 arquivos do Office em uma ISO só para queimar o cd/dvd? Grato, Fernando

Unknown disse...

eu tbm keria saber man + eu vou tentar aki qual quer coisa eu te dou 1 tock flws ^^

Francisco disse...

Primeiro depois de baixado ele vai estar no formata .rar ou .zip.. bom se vc nao tiver o programa WINRAR baixe ele no www.baixaki.com.br....vamos depoisde instalado o winrar vc vai ate a primeira parte que vc baixou e click com o botao direito em cima e vai ba opçao extract here.. depois disso ele vai começa extra e ele vai pedindo as partes e vc localiza a segunda e terceira e o resto das partes.. depois disso de extrair ele vai cria uma pasta com a imagem .iso e depois é so gravar

Åbräãø §äñtø$ Ðë §øµzä disse...

Olá...sou freguês da casa há bastante tempo...e indico a vários amigos...seguinte:baixei todas as partes mas na hora de descompactar...só a 1ª parte abriu normalmente...e não pediu a 2ª parte...o q me impossibilitou de abrir todo o arquivo...uma vez q é impossível descompactar as outras partes sem q a primeitra peça a segunda,q pede a terceira...e assim por diante...espero q resolvam esse "pequeno" problema...

Ico disse...

E ai!!!
Po tava dando uma olhada nos depoimentos e comigo foi um outro problema, qdo eu fui descompactar os arquivos o winrar pediu uma senha, o que acontece as vzs, eh isso mesmo, ou esse arquivo naum precisa??? Aguardo a resposta e parabens o Layout do site ta muito bem feito... Falow!!!

Unknown disse...

Eu tb. não consigo descompactar os arquivos....tentei até renomeá-los....porém não dá !!! Alguém sabe o que podemos fazer ???

togu disse...

eu baixei os ficheiros e nao consigo instalar pq aparece a seguinte mensagem: "enterprise.vw\osetup.dll digital gignature does not validate or is not present". gostava q me ajudassem. eu nao sei o q tenho q fazer

Oi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Oi disse...

Eu abro o setup.exe e naum acontece nada...

tiagao disse...

@gmail.comei galera para poder juntar as partes baixem um programa chamado HJ-SPLIT naum sei se ele tem no baixa ki aki ele tem mais vai no google e mais rapido espero ter ajudado

Unknown disse...

muito massa

Unknown disse...

ssdsdfgs