RSS

Todos os Need For Speed

19/08/2007



Need For Speed 2
Need For Speed 3\Hot Pursuit Parte 1 Parte 2
Need For Speed 4\High Stakes Parte 1 Parte 2
Need For Speed 5\Porsche Unleashed Parte 1 Parte 2 Senha: www.warez.h2o.pl
Need For Speed 6\Hot Pursuit 2 Parte 1 Parte 2
Need For Speed UndergroundParte 1 Parte 2
Need For Speed Underground 2
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15

Need for Speed Most Wanted
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Need for Speed Carbon
Link


13 comentários:

jccj disse...

baixei o jogo need for speed underground,mas não sei a senha para descompactar,por favor se alguem souber postem ai.
obrigado.

Pr. Israel disse...

Olá, fiz do download do link do Need Carbon mas não sei mocomo proceder para fazer o download do game. se puderem me ajudar... valeu.
prisrael@pop.com

Unknown disse...

A senha ta dentro do arquivo do winrar, do lado direito.
Senha: uncity.pl
Valew

Dfs disse...

Pow baixei o need for speed dois mais na instalação da erro!!!!
como faço agora???

Unknown disse...

Qual a senha do need underground 2????

easy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
easy disse...

cara baixei todos os arquivos mas o 14 e o 15 tá dando problema na hora de descompactar se pude me ajudar desde já fico grato

Teste disse...

alguem sabe a senha para descompactar o Ned for Speed Undergroud2 ?????

Luiz Robson disse...

aew ou o Need for Speed Most Wanted
o link 2 na esta certo ta dando q foi deletado arruma pra nos ai ta bom

Teste disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teste disse...

A senha para descompactar os arquivos .rar do NFSU2 é megapass, mas a parte 14 está pauleada, nao funciona, se alguem tiver ela boa poderia postar ela pra nos!!

Unknown disse...

eu queria baixar o nfsu 1 para instalar no pc da firma pois ele nau é tao pesado e o pc da firma ja ta cheio d programas, mas eu nau estou conseguindo baixar alguem pode me ajudar???

se alguem poder me ajudar eu agradeço!!!

sKx997 disse...

diogo,o teu problema deve se q tu nao tem windows 98,e o nfs2 precisa de sistema DOS,q o ultimo windows q tinha esse siste mera o 98,entao tu tem q baixa o windows 98 e o DOS,dpois instala o DOs,e dpopis o nfs2,ai funciona