RSS

Windows XPhoeNiX Release - Atualizações Agosto de 2007

12/09/2007

Esta imagem já contém o setor de boot, pensando em usuários que não tem uma boa conexão com a internet, foram dividos em 14 partes de 50MB no Easyshare. A instalação é "Full unattended" (totalmente automática), portanto, não é necessário inserir serial, configurar a rede e etc, fazendo com que a instalação seja muito mais rápida e prática. Você deverá simplesmente preparar a partição do sistema.

- Nesta versão foi mantido QUASE TODOS os drivers originais do Windows, com exceção de alguns drivers de vídeo. E a maioria dos programas dele também estão presentes.
- Permite Windows Update
- Permite Instalar Media Player 11
- Como Original, faz tudo!

:. Drivers integrados (DriverPacks) atualizados em 27/07/2007
- Chipsets
- Mass Storage (SATA, etc)
- Ethernet Adapters
- CPU
- Wlan Drivers
- Video

:. Tweaks

- Google Search como localizador padrão de URL's;
- Otimizacoes de memoria;
- Reboot rápido;
- Desativação dos servicos desnecessários do windows; podem ser reativados caso algo nao funcione a seu gosto;
- Alguns itens originais removidos, nada de essencial... tais como: sons do windows, wallpapers, imagens de contas de usuários.

:. Hotfixes

Todos pós-SP2 integrados (hotfixes críticos recomendados, listados no WinUpdate) até 15/07/2007.

  • Programas Integrados
- WinRAR 3.60 PT-BR;
- Sun Java VM 1.6 como padrao;
- Foxit PDF 2;
- .NET Framework 1, já com SP1 e hotfix integrado;
- .NET Framework 2 + Updates;
- .NET Framework 3;
- DirectX 9c - Agosto 2007;
- Cursores Vista;
- Powertoys;
- VoptXP - desfragmentador de discos (o melhor);
- ASPI Layer;
- SPTD Driver;
- CCleaner 1.40.520;
  • Programas Portáteis: Funcionais
- Firefox 2.0.0.6 + plugins XPhoeNiX Specials;
- Office XP;
- Winamp 5.35;
  • EXTRAS
- AVS (anti-virus)
- Comodo Firewall;
- Comodo Anti-malware;
- Internet Explorer 7 BR;
- BootXP (otimiza o Boot);
- Discador iTelefonica;
- Programa para verificação de Updates;
- Verificador se o Windows é Genuino;
- Ativador de Windows Genuino;
  • Temas
- Tema Clássico;
- Vista Ultimate com 5 visuais;
- Reluna;
- Luna (padrão);
  • Ativadores de Registro
- Registro para reativar funcoes de instalacao do IIS;
- Registro para otimizações no WMP10;
- Registro para ativar funções de rede;
- Registro para otimizações de memória em PCs com 512mb ou Mais;
- Registro para reativar as miniaturas de Vídeo no windows explorer;


Usa um minimo de memória e está super rápido/otimizado.

Senha Administrador: (em branco)
Senha XPUser: (em branco)
  • Novidades
A maior novidade é em relação aos pacotes portáteis que estão na moda. São bem úteis e alguns que coloquei ja levam plugins e personalizações. Não "sujando" o registro do Windows, deixando-o mais leve.
Foram feitas correções em relação a alguns problemas anteriores. Como com as VGAs e em relação a funcionalidades de alguns serviços.
A rede já vem ativa por padrão e deve funcionar normalmente (espera-se).
Foi mantido o IE6 , tendo em vista problemas com o IE7. Porem, pode-se instalá-lo a gosto usando o arquivo original presente na pasta Extras.
  • Tam: 700MB em 14 partes de 50MB
  • Idioma: Português BR
  • Crédito: Snk-Neofighters
  • Hospedagem: Easyshare








Parte I -
Parte II -
Parte III -
Parte IV -
Parte V -

Parte VI -

Parte VII


Parte VIII
-

Parte IX
-

Parte X
-

Parte XI
-

Parte XII
-

Parte XIII
-

Parte XIV

34 comentários:

Humberto freire de Oliveira disse...

upa ele no rapshre

oks

flws
vlw

MATRIX Informática disse...

Pô Galera, estava muito animadão. Baixei todos os arquivos mas na hora da extração cadê a senha? Com muito sofrimento descobri.
Depois disso, está dando um erro no arquivo 7 (senha incorreta)
O que está acontecendo? Já baixei o arquivo umas trÊs vezes e continua na mesma... Poderiam me ajudar?

Unknown disse...

Gostaria de saber qual a senha para descompactar esse programa e porque o arquivo 07 esta dand erro... agradeço se puderem ajudar...

Unknown disse...

Cara antes de posta um coisa, abaixei e test senao vai ter ploblemas para vc resolver, estou dando uma malzinha ai apra seu site a senha: www.baixebr.blogspot.com
E talvez na proxima vc coloca o auto do post original ok ate mais...
Qualquer coisa fala no email: superangel@bol.com.br

MATRIX Informática disse...

Olá galera, como eu havia postado logo acima, eu estava com problemas na senha e no arquivo 7.
A senha que eu estava utilizando era "XPhoeNix".
Mas o problema foi resolvido quando eu utilizei a senha que nosso amigo Rfael postou logo acima, e o problema com o arquivo foi resolvido.... Testem ai

"Só um lembrete, não vamos criticar o blooger, devido a um arquivo néh, em recompensa o site inteiro está de parabéns....... Façam um TOUR nas demais opções... :)"

Unknown disse...

ae galera...baixei todas as 14 partes e descompactei normal...gravei a iso normal, todas funcionaram inclusive a parte 7 no qual estam falando que nao funciona, vlw pelo blog camarada, t+

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Vocês que ja baixaram esse arquivo, conseguir instalar? ele ja esta ativado?

Vinicius disse...

Ae, baixei todos os 14 pacotes e tb nao to conseguindo descompactar. Na hora que pede a senha digido "XPhoeNix" e depois de contada as porcetagens lá dá um erro. "CRC failed in the encrypted file XPhoeNiX200708. iso (wrong password?). O que faço? Alguém tem alguma dica pra me ajudar? Agradeço!

Unknown disse...

Vinicius a senha é o endereço do site todo ex:
www.baixebr.blogspot.com

No seu caso preste atenção em que pasta esta dando o erro e a baixe novamente. ok aqui deu certo. No meu caso a imagem depois de gravada não abre o windows, o que faço? alguem sabe?

André Oliveira disse...

Pow esse host eh mto lixo meu nao baixa nem em 15 kb coloca esses arquivos em outro host pow

Unknown disse...

opa!!!grava o iso no cd (gravei pelo nero no menu...FAZER COPIA....GRAVAR IMAGEM NO DISCO)e qnd quizer instalar, liga o pc e da o boot no cd...e siga o processo...meu funcionou

Vinicius disse...

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar: fiz os downloads dos arquivos do Windows XPhoeNiX, descompactei-os com a senha do site, só que foi criado um arquivo XPhoeNiX200708 (imagem). Gostaria de saber como faço pra gravar este arquivo em DVD. Se alguem puder me ajudar agradeço.
Obrigado e abraço

Lima disse...

Dica para baixar os arquivos:
Para que o download seja completado com sucesso é necessário desabilitar o gerenciador de downloads. Ex. dap, getright, orbit entre outros.

docdecio disse...

por favor se possivel verificar a 14 parte o easy ta com esta parte fora ..... baixei todas as outras so falta ela se possivel novo link .respondendo ao vinicius trata de imagem iso tem que entrar no nero e gravar imagem ...

Unknown disse...

Ola já é a quarta vez que eu tento extrair os arquivos e não consigo, da erro eu baixo os arquivos mas ñão consigo as extrações mesmo com a senha do site... O que será que aconteçe?

GGG disse...

Ol�...

Fiz tudo conforme mostrado, baixei e gravei no cd! At� a� perfeito! Precisei formatar minha m�quina e resolvi usar o cd, deu o boot normal, formatou meu hd por�m n�o instala o windows, aparece uma tela de erro dizendo que n�o pode prosseguir!
Favor verificar!

Unknown disse...

Alguém poderia me disponibilizar a parte 2.
Tá dando erro na metade do download e só falta ela pra mim. O resto consegui baixar rapidinho.

amauridell disse...

Alguém, realmente conseguiu baixar este iso com sucesso??????
estou duvidando... pois faz umas duas semanas que venho tentendo..
ja baixei e rebaixei e todos vem corrompidos. o que a conteçe ???

Alguém pode me dar uma luz ... estou muito a fins de testar este iso... mas acho que vai fica na vontade..

Wanderson bernardes disse...

Eu consegui baixar os arquivos, mas não consigo instalar o windows.explique-me como fazer eu fiz o cd usando o nero e tudo , mas naõ consigo instalar de jeito nenhum.

Bruno Passos disse...

ai cara, keria saber se esse pacote vai mudar o a tela de bem vindo

na hora de escolher o usario sabe

pq vc forneceu duas informações na descrição

senha administrador: (em branco)
senha XPuser: (em Branco)

tow in duvida

abrçs

Bruno Passos disse...

aew kra

tow kum um problema na parte 14

num dah pra salvar ela

na hora de escolher

abrir ou salvar

naum aparece essa tela

e ela abre sem o meu comando

e kuando vow extrair ela puxa as outras partes

tow sem saber o q fzr

Unknown disse...

NÃO TIVE PROBLEMAS PRA BAIXAR NESSE HOST V/M 105KBPS, SEM PROBLEMAS PRA DESCOMPACTAR, GRAVAR O ISO, TAMBEM... SÓ PRECISEI RESETAR DUAS VEZES PRA INSTALAR, MAS INSTALO LEGAL!!! TANTO QUE ESTOU USANDO ELE AGORA!!

OBRIGADO!!

powermu.com.br

Unknown disse...

Ola
eu ñ estou consiguindo descompactar, a senha ñ esta funcionando. ja tentei o endereço do site(www.baixebr.blogspot.com)e a outra senha (XPhoeNix~.
alguem pode me ajudar?
vlw

Unknown disse...

Ola
eu ñ estou consiguindo descompactar, a senha ñ esta funcionando. ja tentei o endereço do site(www.baixebr.blogspot.com)e a outra senha (XPhoeNix~.
alguem pode me ajudar?
vlw

Unknown disse...

ATENÇÃO, PARA COMPACTAR / DESCOMPACTAR USEM O WINRAR É MELHOR QUE QQ OUTRO.

TUDO CORREU PERFEITO MAS NÃO SEI COMO GRAVAR NO CD UMA VEZ QUE TENTEI E NO BOOT, NAO ACEITA (F8) NAO ENTRA, ALGUEM PODE AJUDAR ????????????????????????????

Unknown disse...

ola, ja descompactei mas nao consigo instalar. alguem pode ajudar ????? como faço.

jbr@ig.com.br

Anônimo disse...

www.baixebr.blogspot.com usei esta senha e está dando erros akguem pode me ajudar?

Anônimo disse...

se eu conseguir a senha e instalar, vou postar partes que precisem em mediafire eu acho ótimo

Marcos disse...

O site onde estou baixando está limitando a 150 mb por hora, se é que entendi bem a mensagem. Alguém pode me enviar por e-mail ou me indicar outro link para baixar?

Marcos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos disse...

Consegui baixar as 14 partes do arquivo imagem mas nenhuma das senhas estão funcionando para a descompactação. Alguém pode me ajudar?

silveiramarcos@ig.com.br

Unknown disse...

ai galera gostei mesmo o blog ta de barabéns...

ricardoalonso disse...

SENHA: Peguei do post:
http://www.softfacil.net/2007/09/windows-xphoenix-release-atualizaes.html

senha(password):
www.baixebr.blogspot.com
Abraços.